Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/05/18 às 10h36 - Atualizado em 15/05/18 às 10h36

Rua 5 de Vicente Pires ficará interditada para obras de drenagem

COMPARTILHAR

Como parte das obras de infraestrutura que estão sendo executadas em toda a Região Administrativa de Vicente Pires, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinesp) informa que, a partir desta segunda-feira (14), haverá interdição parcial da Rua 5 da região, durante 60 dias, em razão da execução de serviços de drenagem e recapeamento asfáltico. Serão instalados 150 metros de rede de 1500 milímetros e 30 ramais de 400 milímetros.

A interdição iniciará na altura da Chácara 98 da Rua 5. Uma das faixas ficará livre; no entanto, o fluxo de veículos pode ficar prejudicado. A Rua 5 possui 3 Km de extensão e será interditada parcialmente para garantir o acesso dos moradores. A previsão é que o trânsito no local sofra interferências durante todo o período de execução das obras. A obra está sob a responsabilidade da empresa Basevi Construções S.A, contratada pela Novacap.

A Sinesp informa que, além do serviço cotidiano, a empresa contratada, assim como uma força-tarefa formada pelo Detran, Sinesp e Novacap, estão à disposição para intervir com o intuito de garantir a circulação da população e reduzir os transtornos causados pelas obras.

OBRAS –  Estão sendo realizadas obras de drenagem de águas pluviais, terraplenagem e pavimentação, em Vicente Pires, com investimento total de R$ 463 milhões. Tais obras são fundamentais para solucionar os problemas de enxurradas, buracos e poeira, que tanto transtorno causam a população do referido setor habitacional.