Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/01/19 às 10h48 - Atualizado em 2/01/19 às 11h15

Novo secretário de Obras e Infraestrutura do DF é empossado

 

O novo secretário de Obras e Infraestrutura do DF, Izídio Santos Júnior, foi empossado, nesta terça-feira (01), no Palácio do Buriti, pelo governador Ibaneis Rocha. O cargo era ocupado por Antonio Raimundo Coimbra, que comandava a pasta desde junho de 2016.

 

Em seu primeiro discurso, Júnior declarou que irá dar continuidade às obras iniciadas na gestão passada, como as de infraestrutura do Setor Habitacional Vicente Pires e Sol Nascente. O novo secretário afirmou também que, como parte das primeiras ações, irá analisar os contratos vigentes na Secretaria e definir as principais prioridades, entre as quais destacou a questão da drenagem de águas pluviais e a troca de pavimentação das vias do DF, entre outros.

 

PERFIL – Natural de Patos de Minas (MG), Izídio dos Santos Júnior é formado em engenharia civil pela Universidade de Uberaba (Uniube) e tem passagens por construtoras como a Santa Tereza e a Emplavi, além de ter sido vice-presidente do Sinduscon-DF. Izídio também é fundador da Barsan Engenharia.

 

Centenas de pessoas acompanharam a posse dos secretários

Além da Secretaria de Obras e Infraestrutura, foram empossados outros 26 secretários

Izídio Santos Júnior foi empossado como secretário de Obras e Infraestrutura do DF nesta terça-feira (02)